[Letra] i11evn (ft. Zico) - Mic Ceremony



i11evn - Mic Ceremony
Mic Ceremony
Zicoi11evn
Letra
Tradução

2011 the best rookie
Museun gaesoreol jikkeoryeodo da yesurin nom
Hal su isseulkka Could I be a star
Hanbeonwasseum jjang meogeoyadwae jungganeun eobda
The next top five rapper fresh young blood
Dojangjjigeobeoreon pro to the fessional
Amachueo taedoroneun ibadak shilgyeogiya
Peuroneun yeonseupgeim eobseo maeiri shiljeoniya
So respect to modeun seonbae especially rap cheonjae verbal geomgaek
Apeuro mandeul gyeongjaenge modu geonbae nae dubeonjjae
Mixtape only VIPs
A geupman chwigeupanikka We block B's
Aidoreun anijiman Artist
Pyeongshincheoreom heoseburinrunkke anira iyuitneun nareushiseuteu
Watch this uri irumi wanggwane
Double one and zico be like Jay-Z wa Kanye


i11evn and Zico in the house
We comin' at ya pass me the crown

Microphone checker i sshineun ije naekkeo
This is mic ceremony
i11evn and Zico in the house
We comin' at ya pass me the crown

Microphone checker i sshineun ije naekkeo
This is mic ceremony

One two three four five six seven
One two three four
One two three four five six seven

Myeotaekboreul abseoganeun bal
Mokpyojeomman jushihaneun salbeolhan nunga
Jimjagiga ja ije wanggwaneul badeul charye
Jal bwadwo daeumsedaereul yangseonghaneunja
Igeon hanaui norimunhwa ije saengmyeongsudan
Jagimanjogiramyeon gyang ttareul japgetsuda
Inyeonganui moribeun chaegimgameul jwotshi uh
All you people chikyeosewo eomjireul
Raw hami mwonji hanabuteo yeolkkaji
Gaeseonhae saenggakboda ibadageun eomgyeohani
Pi raemiga piranyagadwi
Baljeoneopneun kkondaedeul heobeonage yokbwatji
Idol ija fucking artist
Dumari tokkireul jabeumyeo jinhage neukkyeo katareushiseu
Eumage manyeonhi molduhan dunomui kkaepangjeong
Beolsseo nopeunde waisseuni gigamakyeo I'm done

i11evn and Zico in the house
We comin' at ya pass me the crown

Microphone checker i sshineun ije naekkeo
This is mic ceremony
i11evn and Zico in the house
We comin' at ya pass me the crown

Microphone checker i sshineun ije naekkeo
This is mic ceremony

One two three four five six seven
One two three four
One two three four five six seven
One two three four five six seven

 

 

 

2011 o melhor novato
Eu posso cuspir o que eu quiser e transformar em arte
Posso fazer isso, eu poderia ser uma estrela?
Tenho que ser o melhor agora que estou aqui, não há atalho para o caminho do meio
O próximo rapper top cinco, sangue fresco e jovem
Estou pronto para o desafio, do 'pro' para o 'fissional'
Uma atitude amadora só o leva para a desqualificação
Não há prática para os profissionais, cada dia é a coisa real
Então respeite os veteranos, especialmente os gênios do rap e lutadores verbais
Ânimo para todas as guerras que eu vou lutar
Meu segundo mixtape só VIPs
Só pessoas da classe A, nós do block B
Não um ídolo, mas um artista
Narcisista com uma razão, não como os outros tolos arrogantes
Observe, nossos nomes estão na coroa
Duplo um e Zico são como Jay-Z e Kanye


i11evn e Zico na casa
Nós chegamos ya me passe a coroa

Testando o microfone, essa cena agora é minha
Essa é a minha cerimônia do microfone
i11evn e Zico na casa
Nós chegamos ya me passe a coroa

Testando o microfone, essa cena agora é minha
Essa é a minha cerimônia do microfone

Um dois três quatro cinco seis sete
Um dois três quatro
Um dois três quatro cinco seis sete

Meus pés já estão a uma centena de passos à frente
Meus olhos só enxergam o meu alvo
Já posso sentir, é a minha vez com a coroa
Assista de perto, pois eu sou o único cultivando uma nova geração
O que era antes um hobby tornou-se um estilo de vida
Se você está falando de auto-satisfação, eu prefiro me retirar
Dois anos de concentração me deram responsabilidade
Todos vocês, ergam os polegares
De um a dez, eu vou mostrá-los o que significa ser rude
A gravidade dessa cena transforma minnows* em piranhas
Eu nunca dou aos velhos f*didos um descanso
Sou tanto um ídolo quanto um artista f*da
Eu sinto a catarse** enquanto persigo ambos os coelhos
Isso foi apenas uma amostra feita por dois caras que se perderam na música
Nós já estamos no topo, que incrível, eu acabei


i11evn e Zico na casa
Nós chegamos ya me passe a coroa

Testando o microfone, essa cena agora é minha
Essa é a minha cerimônia do microfone
i11evn e Zico na casa
Nós chegamos ya me passe a coroa

Testando o microfone, essa cena agora é minha
Essa é a minha cerimônia do microfone

Um dois três quatro cinco seis sete
Um dois três quatro
Um dois três quatro cinco seis sete
Um dois três quatro cinco seis sete

 

*Minnow: um tipo de peixe
**Catarse: purificação da alma.

Letra: ??? | Composição: ??? | Arranjo: ???

Créditos: Blockbintl
Tradução & Romanização: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages