[Letra] Giriboy - Manipulating Woman / Planned Girl (ft. Zico, Gganmo)



Giriboy - Manipulating Woman
계획적인 여자
(Manipulating Woman)
Zico
Letra
Tradução

Neomu gyehoekjeogin geol uridurui mannameun
Neon machi gakmogiro matchwopondeut gageul jaetneun geol
Uri sai pulsuitneun munjaereul neo honja
Sae-un gongsigeuro swipge jeongri haetneungeol

Ppeonhan geojitmal da sseoitnae ni jageuneolgul hankane
Ajikdo niga ippeoboilttaemyeon hanjanhae
Tto sulgime miryeoneopsi neoreul yokhaebojiman
Naeireun eojjidoeljimoreuji nae mameul mollanan

Hariri eopseo haru jongil siganeul biwosseo
Pijaga neomu masisseo nae tongjangdo biwosseo
Yeojado manna sswangin neoui gieondo biwosseo
Siwonhae sok siwonhae sok siwonhae sok siwonhae

Gwaenhi seulpunti naemyeonseo ttongpom japgiga silheoseo
Oneureun soju daesin bodeuka hanbyeongeul sikyeosseo
Soki ulleong garyeoseo ppalli hwajangsillo nan ttwieosseo
Siwonhae sok siwonhae sok siwonhae sok siwonhae go


Neon nal byeongi wieseo ulligo
Neon nal haru jongil gumgigo
Neon nal sigandwie somgigo isseo
Eo eo eo eo eo igeonneomu gyehoekjeogingeol

Sanghwang pakhalttae jjeum imi Game Over
Yeolpakhan sangsure nuntteugokkobeingeo
Uh susuhage ipgo nal hyanghae jitdeon miso
Dwie itdeon bonyeoneun Play girl fuck

Shinsadong coffe shop mul eopjireul ge show sijak
Mullon cheonjeohi boan yujidoen neoui sinsang
Heosimtanhoehage dagawabal deurama juingong-euro
Palttakhaetjiman nae jigapcheoeumi da doego nanikka what ‘he-eojija’

Chingu namjan Benz nan ttubeogieotgie
Odeun yunikeullonde waen Givancy Dolce ah
Irijeori chiyeo syeoteulkok shinse myeonchi motae
like Badminton nan neohante iyongdwae

Shishikkoneocheoreom matmanbwatgo
Mentalbonggoe shikin ho ibyeoltongboneun katok
Nae sigan don tto jeongsik pihae ain’t no lovey-dovey
Neomu gyehoekjeogin nan kkeojyeo kya-ak twe

Nal mannaneun nal eneun neon munjagirogeul jiwotgo
Geurae nado ttokgatasseo mwo baramdo piwotgo
Seoroege jaldoesseo urin borildabwasseunikka
Siwonhae sok siwonhae sok siwonhae

Neon nal pyeongi wieseo ulligo
Neon nal haru jongil gumgigo
Neon nal sigandwie somgigo isseo
Eo eo eo eo eo igeonneomu gyehoekjeogingeol

Neomu gyehoekjeogingeol

 

Nosso encontro foi tão calculado
Você mediu o ângulo como se ajustado por um transferidor
Você facilmente resolveu o problema entre nós
Com uma fórmula que você mesma criou

Mentiras óbvias estão escritas por todo seu pequeno rosto
Vamos tomar uma bebida enquanto você ainda parece bonita para mim
Sob a influência do álcool eu te xingo sem restrição outra vez
Mas não sei o que vai acontecer amanhã, não conheço meus sentimentos

Nada pra fazer, eu ignorei o tempo o dia inteiro
A pizza estava muito gostasa, então meu banco estava vazio também
Também saí com mulheres e esvaziei minhas memórias acumuladas suas
Me sinto melhor, me sinto melhor (por dentro), me sinto melhor (por dentro)

Eu não quero uma atenção inputil por oarecer triste
Então hoje eu pedi uma garrafa de vodca ao invés de soju
Minhas entranhas estão latejando então eu corro para o banheiro
Me sinto melhor, me sinto melhor (por dentro), me sinto melhor (por dentro)

Você me faz chorar no banheiro
E passar fome o dia inteiro (Eu estou chorando)
Você está me escondendo sob o tempo
Isso é tão calculado, yeah

Quando eu finalmente entendo a situação já é game over
Quando eu percebo seu truque superficial, meu nariz está cortado
Uh você sorri pra mim, vestida agradevelmente simples
A verdadeira personagem por trás disso era uma play girl, porra

Num coffee shop em Shinsadong, derramar água foi o início do show
É claro que seus assuntos pessoais são cuidadosamente mantidos seguros
Você se aproxima francamente, me transforma no herói do drama
Eu escolhi isso, mas depois que minha carteira ficou mais leve
O quê? 'Vamos terminar'

Seu amigo tem um Benz, eu sou só arrogante
Suas roupas são uniqlo então por que Givanchy, Dolce? Hein?
Golpeando aqui e ali, uma peteca venerável ao seu dano
Como badminton estou sendo usado por você

Como um estande de amostra grátis, você só provou
Depois de me quebrar mentalmente, você terminou comigo por Kakao talk
Meu tempo, despesas e danos mentais não são lovey-dovey
Foda-se, sua mulher manipuladora


Quando estava saindo comigo você delatava suas mensagens recebidas e enviadas
Sim, eu fiz o mesmo, eu também tive casos
É bom para nós dois já que encerramos nossos assuntos (ah)
Me sinto melhor, me sinto melhor (por dentro), me sinto melhor (por dentro)

Você me faz chorar no banheiro
E passar fome o dia inteiro (Eu estou chorando)
Você está me escondendo sob o tempo
Isso é tão calculado, yeah

Isso é tão calculado

 

 
Letra: ??? | Composição: ??? | Arranjo: ???

Créditos: Daum |표지호@Instiz
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 



Um comentário:

Pages