[Letra] Block B - Synchronization 100 %



Block B - Synch 100%
싱크로율 100%
(Synchronization 100 %)
ZicoTaeilB-BombJaehyoU-KwonKyungP.O
Letra
Tradução

Georeumgeori maltu
Gata amuttaena hapum donae
Da gata meoributeo balkkeut ttak deureomatneun mongtaju
Oh my boo


Nal jidokhido apeugehan geunyeowa
Biseutanjeomi handugaega aniya
Neol bolttaemada nae dununeul uisimhage dwae
Isanghagedo geureon moseube deokkeullyeo
Na eotteokehae


Eojjeonji natseolji anhatji
Neowa cheoeum majuhalttae seonmyeonghan imokgubi
Uioero dansunhange choegeun tonghwamongnok jeolbani namjaingeotdo
Immatchulttae nal koneoro moneun daedamhanmyeondo
Geotgwasogi jeonbu darmeunkkol panbagiya
Hollanseureoun meorisogeun jigeum yadaninasseo
Hogyeona ibyeolhaneun gwajeongmajeo gateulkka
(A geunyanggwandulkka) But umjigiji annneunmam


Eojjeom iri ttokgateulkka?
Eojjeom iri ttokgateulkka?
Deo, deo, deo, deo mannalsurok
tto, tto, tto, tto ttokgateungeol
Nal dashi chajeun sarang nochigin sirtan mariya, ya, ya
Hanbeon haebollae neol mideobollae

Nan cham undo eomnabwa geureoke goreugo gollado
Wae tto
(Uh wae saseo gosaenginji)
Wae tto
(Uh i moyang ikkorinji)
Nan cham bokdo eomnabwa geureoke danghago danghaedo
Wae tto
(Uh wae saseo gosaenginji)
Wae tto
(Uh i moyang ikkorinji)

Aight
Jumaredo tonggeumsiganeun yeolhansi
Dandulman isseulttaedo yeollagi
Kkeunhijil anchi namjanji yeojanji
Soneseo nochi motaneun jeonhwagi hangsang
Mannajan mareun naega meonjeo haneungeotkkaji
Neomu darmaseo ige matna anmatna gomineulhada
Oneuldo myeotbeonssik gogaereul gyauttung


Eojjeom iri ttokgateulkka?
Eojjeom iri ttokgateulkka?
Deo, deo, deo, deo mannalsurok
tto, tto, tto, tto ttokgateungeol
Nal dashi chajeun sarang nochigin sirtan mariya, ya, ya
Hanbeon haebollae neol mideobollae


Dunun ttak tteugo bwado
Daechung sseuk heullyeo bwado

Mal hanahana haengdong hanahana ttokgata
Mal hanahana haengdong hanahana ttokgata

Dunun ttak tteugo bwado
Daechung sseuk heullyeo bwado

Mal hanahana haengdong hanahana ttokgata
Mal hanahana haengdong hanahana ttokgata


1, 2, 3 Boo!

Eojjeom iri ttokgateulkka?
Eojjeom iri ttokgateulkka?
Deo, deo, deo, deo mannalsurok
tto, tto, tto, tto ttokgateungeol
Nal dashi chajeun sarang nochigin sirtan mariya, ya, ya
Hanbeon haebollae neol mideobollae


Danji nae mameul ttara gasseulppuninde
Jageungeotdeure singyeong sseulgeon eobtjana
(Yeah, no matter what baby)
Tto hanbeon ibyeol ape nunmul heullindahaedo
Amuryeom eottae naega taekhansaraminde
Neol saranghallae

Seu modo de andar, seu jeito de falar, é igual
Bocejando a qualquer hora (é assustador)
É tudo o mesmo, da cabeça aos pés, uma montagem perfeita
Ah meu amor


Como a garota que tanto me machucou
Há mais do que só uma ou duas similaridades
Sempre que vejo você, eu desconfio dos meus próprios olhos
Mas, estranhamente, isso me atrai mais
O que devo fazer?


Não admira que eu me senti confortável com você, quando nos conhecemos
Suas expressões faciais e, inexperadamente, sua imteligência simples
Até como a metade de suas chamadas recentes foram de garotos
E a ousadia com que me empurra para o canto quando nos beijamos
Por dentro e por fora, suas semelhanças são uma cópia completa
Agora minha mente confusa está em apuros
E se nosso término for o mesmo também?
(Ah... devo desistir?) Mas meu coração não vai mudar


Como pode parecer tanto?
Como pode parecer tanto?
Quanto mais mais mais mais tempo passo com você,
mais mais mais mais se parece com ela
Não quero perder o amor que encontrei novamente
Eu vou tentar, quero confiar em voc
ê

Eu não devo ter sorte, apesar de escolher cuidadosamente
Por que de novo?
(Por que faço isso comigo mesmo?)
Por que de novo?
(Por que sou assim?)
Eu devo ser mesmo sem sorte, tropeçando nisso mais uma vez
Por que de novo?
(Por que faço isso comigo mesmo?)
Por que de novo?
(Por que sou assim?)

Aight
Até seu toque de recolher nos fins de semana também é às 11
E seu telefone não para de tocar quando estamos juntos
É um garoto ou uma garota? Você nunca larga o celular
Você é tão idêntica a ela que eu
Penso se isso é certo ou errado
É tudo tão parecido, eu me preocupo se isso é certo ou não
Minha mente oscilou várias vezes hoje


Como pode parecer tanto?
Como pode parecer tanto?
Quanto mais mais mais mais tempo passo com você,
mais mais mais mais se parece com ela
Não quero perder o amor que encontrei novamente
Eu vou tentar, quero confiar em você

Com meus olhos bem abertos
Ou até mesmo de relance

Seu jeito de falar e de agir é o mesmo
Seu jeito de falar e de agir é o mesmo

Com meus olhos bem abertos
Ou até mesmo de relance

Seu jeito de falar e de agir é o mesmo
Seu jeito de falar e de agir é o mesmo


1, 2, 3 Boo!

Como pode parecer tanto?
Como pode parecer tanto?
Quanto mais mais mais mais tempo passo com você,
mais mais mais mais se parece com ela
Não quero perder o amor que encontrei novamente
Eu vou tentar, quero confiar em você

Tudo o que eu fiz foi seguir meu coração
Eu não deveria me preocupar com as pequenas coisas

(É, haja o que houver, baby)
Mesmo se eu enfrentar lágrimas por outra separação
Quem se importa mesmo? Você é a pessoa que eu escolhi
Eu quero amar você

 

 
Letra: Park Kyung, Rhymer, Zico
Composição: Lee Kwan, Won Yeonghon, Zico
Arranjo: Lee Kwan, Kim ByeongSeok, Won Yeong


Créditos: Blockbintl | k-poplyricscc| k-popsongs
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages