[Letra] Block B - LOL



Block B - LOL
LOL
ZicoKyung
Letra
Tradução

Sound so good Track-i kkeutnamyeon naolmal
Odioro gyeokkneun trauma kkeutnaeneun aungdaung
Nonjaengeul beorigetji But I won’t fight it
Daekkuanhko ilgwanhae “musiro” nahuna

Gahokhan segye hyeongdeureun naege “salsalhae auya”
Apeseon ne hago jwaugan gyesok Brainstorming
Bow wow nae bangjeongeul nugamageo I’m loud mouth
Kkottaunnaie punggyeo beterang nwiangseuga


Jumarina gonghyuireuneobseo Workaholic
Paendeureun mom saenggak jom harago da tailleo “Wassup Goblin”
Maja nan gongin TV eseon hangsang banggeut
Beat wiseon dalla KangHoDongi satbajapdeut


Heugingamseongi chungmanhan nae michipsureulbwa
Jayeonsan botokseu gayogye jureumjaba
Kkondaedeureunmalhae Z-ganugu? Ye That’s wassup


Wae geurideul nolla ireonaedeul cheoeumbwa
Aju johajungne boyeojulkke Raw-ham
We are on top freaky deaky monsters

Janchaengideul janchie baejapgo We got say
LOL (jaeminane) LOL

Ssodajineun aidol, naegeoneun taiteureun
Sillyeokpa, gijonen eopdeon MODELS
What the, geonmoseup maneul kkumiljul aneungeoseun
Siksanghajanha boyeojulkke chaireul

Oesohajiman gabyeopjianha
Ilgwa sajeogingeon jeoldae yeokkjianha
Gyeongiroun flow, hyeonjeohan chegeupchai
Naisun? Gyeongnyeoksun? Ttaebeoryeo gyegeupjang

Welcome to the block 2012
Baegimyeonbaek da hollyeobeorin raep in this track
WE BACK! Breakin’ n Breakin’ the rules
Saeropge sijakhan new album sinseonhami pillyohalttae

CO & I chajabwabwa HIPHOP
Ye black one’s gonna lead you like Barack Obama
Jiruhan repatori we can be new
Dulleobwado urimalgon piraemippun


Wae geurideul nolla ireonaedeul cheoeumbwa
Aju johajungne boyeojulkke Raw-ham
We are on top freaky deaky monsters

Janchaengideul janchie baejapgo We got say
LOL (jaeminane) LOL

"Soa tão bem" é o que você diz quando essa faixa acaba
Trauma causado pelo audio, acabando a controvérsia
A disputa será aberta, mas não vou lutar contra isso
Consistentemente não responda "A qualquer hora" Na Hoon Ah*

Hyungs desse mundo cruel me dizem “Vá com calma”
Na frente deles eu digo ok, mas o tempo todo eu estou numa tempestade cerebral
Bow wow, quem vai bloquear meus caminhos frívolos? Eu sou boca grande
Na minha atmosfera da flor-da-idade, eu dou a nuance de um veterano

Sem fins de semana ou feriados, viciado em trabalho
Os fãs me convencem a me cuidar "E ai, Goblin"
Eu sou uma figura pública, sempre brilhando na TV
Mas o golpe hipócrita é diferente, como se Kan Ho Dong atasse a bandagem da coxa**

Eu tenho fartura de sentimentos negros, basta olhar para o meu lábio inferior
Um botox natural, eu vou remover as rugas da indústria da música
Professores*** perguntam quem é Z? É, isso é o que acontesse

Por que está tão chocado? É a primeira vez que vê caras como nós?
Você está amando isso, vamos te mostrar crueza
Estamos no topo, monstros bizarros

Na festa cheia de perdedores, nós temos que dizer
LOL**** (tão engraçado) LOL

Transbordando ídolos, os títulos das músicas os fazem parecer
Qualificados, modelos que nunca existiram
Que... Apenas embelezar sua aparência exterior está
Ficando velho, eu vou te mostrar a diferença

Eu posso ser pequeno, mas não sou luz
Nunca misturo vida pessoal e trabalho
Fluxo surpreendente, uma distinção marcante
Por idade? Por carreira? Jogue fora os emblemas de categoria

Welcome to the Block 2012
100 entre 100, hipnotizados pelo meu rap nessa faixa
Estamos de volta! Quebrando e quebrando as regras
Um novo álbum lançado, quando algo de novo era necessitado

CO & I, procure por isso, HIPHOP
É um negro que vai liderar você, como Barack Obama
O mesmo repertório antigo, nós podemos ser originais
Olhe ao redor, além de nós, só há peixes pequenos


Por que está tão chocado? É a primeira vez que vê caras como nós?
Você está amando isso, vamos te mostrar crueza
Estamos no topo, monstros bizarros

Na festa cheia de perdedores, nós temos que dizer
LOL (é tão engraçado) LOL

 

*“무시로” (moo shi ro) é uma famosa canção de 1989, cantada pelo legendário cantor/compositor 나훈아 (Na Hoon Ah)
**Bandagem da coxa se refere a bandagem de pugilista. Kang Ho Dong é um famoso comediante que anteriormente foi um pugilista.
***“꼰대” (ggon dae) é uma gíria normalmente usada quando alunos se referem aos professores entre eles mesmos, mas também é usado para se referir a pessoas mais velhas; basicamente alguém que os jovens não vêem bem.
****LOL é abreviação de "laughing out loudly", ou seja, rindo muito alto. Equivale a nossa expressão "morrendo de rir".

Letra: Park Kyung, Zico | Composição: XEPY | Arranjo: XEPY

Créditos: Blockbintl | k-poplyricscc| 7ontheblock
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages