[Letra] Block B - Halo


Block B - Halo
Halo
ZicoTaeilB-BombJaehyoU-KwonKyungP.O
Letra
Tradução

Man you just chilln this track Woops
Ye-Ye-Ye-Ye-Yeah
Ha-Ha-Ha-Ha-Ha, What?
Wassup
I show you something cool
Go by the name of Block B
You know
Leggo


Z-I daeumeun C-O
Nan hanguk HipHap Byeonhwaui jingjo
Sujunihaui Murireul bijipgo
Natanatji banjeoneul wihandamyeon
Here we go

Name is Park Kyung Geurigo Block B
We are rider On the drum beat
Daejunggayo sudoeobsi
Ssodajineun ttokgateungeotdeul
Halo ginjangta We break it


(Meomchwo) Yuhaenge ttaraganeun balgeoreum
(Eobseo) Urimankeum haneun nomdeul
Mmm… Baraneungeo wonhaneungeo
Malhaebwada deureojulkke dareungeo saekdareungeo


Be quiet! Modu jipjunghae
Silence! Aneunsarameun
On fire! Geunyang jikyeobomyeondwae
amu saenggangmalgo nal ttarawa-ah-ah


Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO
Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO


B.B‘s approaching
Ipjireul gutyeo HipHap sindosi
Saeroun chunggyeok Bang
Deo keuge teojineun Boom Box
Jal jikyeobwa Neohuireul judohal New star

Nae bangsikdaero eoneogusahamyeo
Japsaenggakdeolgi ttoneun
Nareul jeoehan yumangjudeul hwebangnoki
Geuge nae yuilhan nak
Hanbakdo swijianha
Mic wa seukwinsibeun gyesokdoe Except when I‘m thirsty



Meojianha chatgedwae (You can find this)
Mutjima
(It‘s like wae-wae-wae-wae)
Uisimhaji malgo aradwo, aradwo
Eochapin neohuinnal ttarahago ttareulkkeol


Be quiet! Modu jipjunghae
Silence! Aneunsarameun
On fire! Geunyang jikyeo bomyeondwae
Amu saenggangmalgo nal ttarawa-ah-ah

Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO
Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO


Jaenen tto mwoji (What‘cha say now?)
Bangambuteo gatneun jadeul kkokdeureo
Yea~Yea~Yeah~  Yea~Yea~Yeah~e~Yeah
Makjimotae nae gojip
Geu nuga mworago bianyangdaedo
Say Yea~Yea  Yea~Yea~Yeah~Yeah!


We get ready Get ready Get ready Get ready Get ready Get ready
Ya-Oh
We get ready Get ready Get ready Get ready
Nuga nareul tongjehae geobuhaji motae
We get ready Get ready Get ready Get ready Get ready Get
What we do
We get ready Get ready Get ready (Yo) Get ready
Thumbs up so awesome deombyeo It‘s over

Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO
Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO


Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO
Raise your hands if you hate me (HALO)
Raise your hands if you envy me (HALO)
Raise your hands if you catch me
HALO HALO HALO HALO

 

 

Cara, você está curtindo essa faixa Ops
Ye-Ye-Ye-Ye-Yeah
Ha-Ha-Ha-Ha-Ha, O quê?
E aí
Vou te mostrar uma coisa legal
Em nome do Block B
Você sabe
Vamos lá


Z-I depois vem C-O
Eu sou o símbolo da mudança no hip hop coreano
Eu passo por aqueles que estão abaixo dos padrões
Foi assim que surgi, então se você quiser uma mudança
Aqui vamos nós

O nome é Park Kyung junto com Block B
Nós embarcamos na batida do tambor
As incontáveis músicas pop sendo
derramadas na tendência por vocês, seus impostores
Halo, é melhor se preocupar, nós arrasamos


(Pare) esses passos seguindo a tendência
(Não há) ninguém que faça tanto quanto nós
Mmm… o que você deseja, o que você quer
Conte-nos, vamos ouvir tudo, algo diferente, algo único


Fique quieto! Todos se concentrem
Silêncio! Aqueles que sabem
Em chamas! Apenas assistam e observem
Não pense e só me siga


Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar(HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO
Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO


B.B se aproxima
Nós nos recompomos, somos a nova área do hiphop
Um novo choque Bang!
A caixa de som toca mais alto
Continue nos observando porque somos a nova estrela que vai
te conduzir

Eu domino meu idioma no meu próprio estilo
Deixo passar os pensamentos inúteis
Excluindo a mim, eu interfiro nas estrelas em ascensão
Essa é a única alegria na minha vida
Eu não descanso
Há sempre uma intimidade com o microfone, menos quando estou com sede


Mais cedo ou mais tarde você vai nos procurar (Você pode achar)
Não pergunte
(Tipo, por quê, por quê, por quê?)
Não duvide de nós, saiba disso
Você vai nos copiar e nos seguir, de qualquer maneira


Fique quieto! Todos se concentrem
Silêncio! Aqueles que sabem
Em chamas! Apenas assistam e observem
Não pense e só me siga


Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO
Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO


E quem são esses caras? (O que diz agora?)
Aqueles com animosidade contra nós, ouçam
Yea~Yea~Yeah~  Yea~Yea~Yeah~e~Yeah
Você não pode bloquear minha teimosia
Não importa quem faz os comentários sarcásticos
Diga Yea~Yea  Yea~Yea~Yeah~Yeah!


Estamos prontos (x6)
Ya-Oh
Estamos prontos (x4)

Quem pode me controlar? Não recuse
Estamos prontos (x5)
O que fazemos
Estamos prontos (x3) (Yo) Estamos prontos

Positivo*, tão impressionante, manda ver, já era!

Erga as mãos se me odiar(HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO
Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejr (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO


Erga as mãos se me odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO
Erga as mãos se odiar (HALO)
Erga as mãos se me invejar (HALO)
Erga as mãos se me pegar
HALO HALO HALO HALO

 

*Positivo: thumbs up; joinha; aquele gesto com a mão fechada e o polegar apontado para cima.
Letra: Zico, Park Kyung
Composição: Masterkey, Rhymer, Zico
Arranjo: Masterkey


Créditos: Blockbintl | k-poplyricscc| 7ontheblock
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages