[Letra] Block B - Freeze! / Don't Move! (Ver. 1)




Block B - Freeze
그대로 멈춰라!
(Freeze!)
ZicoTaeilB-BombJaehyoU-KwonKyungP.O
Letra
Tradução

This ones goes out
We on the Block, We gotta rock
We gonna make it hot
(Make it hot!)
(U know this?) We on the Block (We on the block!) 
We gotta rock (We gotta rock!)
We gonna make it hot (Yessir!)

Jomjom keojineun Beat pallajineun drum
Hyeollanhan jomyeongbiche banjjagineun mireobol

Shikkureoun mudaewi chumchuneun geunyeo
Cheoncheonhi dagagamyeon eodironga sarajyeo


Hey Baby naegero (Naegero) Gakkaiwa (Gakkaiwa)
Ni chingudeul da jibe bonae (eolleun jibe bonae)
Hey Baby naegewa (Naegewa) Nae soneuljaba (Yeah yeah!)
I bami neol gidarinikka (Yeah! Hit em up, hit em up, hit em up!)

Deo isang gyeondilsu eobseo
Nae nunen neobakke anboyeo
Girl Dance tonight
(Dance tonight)
Deo isang jujeo hajima (C’mon girl!)
Jigeum isunganbuteoneun
Nado naega aniya
(ohhhHHH!)

(I like the way you move) STOP
Eodigani girl STOP (Hey hey!)
Mallijima Don’t STOP (Hey hey!)

Neol wonhae mami mami mami (Hey hey!)
Geudaero meomchwo geogi STOP
Eodigani girl STOP (Hey hey!)
Mallijima Don’t STOP (Hey hey!)

Neol wonhae mami mami mami (Hey hey!)
Geudaero meomchwo geogi STOP


Shimjangeun kungkungkung
Base line eun dungdungdung
Focus Zoom zoom zoom
Nan naraga like shyung shyung shyung!

Yeah geogi lady where you going? Hey!
Jigeumui nan nae jasin jochado mo-motmallyeo
Chimyeongjeok maeryeoge gamyeomdoen
Naege neon jakku peojineun Virus


Hey Baby naegero (Naegero) Gakkaiwa (Gakkaiwa)
Ni chingudeul da jibe bonae (eolleun jibe bonae)
Hey Baby naegewa (Naegewa) Narul ttarawa~ (Yeah yeah!)
I bami neol gidarinikka (Yeah! Hit em up, hit em up, hit em up!)

Deo isang gyeondilsu eobseo
Nae nunen neobakke anboyeo
Girl Dance tonight
(Dance tonight)
Deo isang jujeo hajima (C’mon girl!) (Hooo~)
Jigeum isunganbuteoneun
Nado naega aniya
(ohhhHHH!)

(I like the way you move) STOP
Eodigani girl STOP (Hey hey!)
Mallijima Don’t STOP (Hey hey!)

Neol wonhae mami mami mami (Hey hey!)
Geudaero meomchwo geogi STOP
Eodigani girl STOP (Hey hey!)
Mallijima Don’t STOP (Hey hey!)

Neol wonhae mami mami mami (Hey hey!)
Geudaero meomchwo geogi STOP


Kkokkkok sumeora ni moseup da boinda
Come Come illuwa ppallippalli Moving Now

I’m serious serious (Girl~)
Mysterious Mysterious (Girl~)
My Alien Alien (Girl~)

Yeah! Jiruhan ilsang tteolcheobeorigo naegewa (Ildanttwieo)
Il beollyeobwa (Siganbiwo)
Keuge teureobwa (Bollyumkiwo)
You know I’m talking about (Sorijilleo)

Songneunsem chigo Follow Me Now
Naega nappeun nomilkkabwa geobina?
Saram ganbojimalgo baneunghae
Muanhaejigijeone dwidora
Misorado boyeo geudaero meomchwora!


Deo isang gyeondilsu eobseo (Yeah!!)
Nae nunen neobakke anboyeo
Girl Dance tonight
(Dance tonight~) (Dance tonight~)
Deo isang jujeo hajima
(C'mon Girl) (Whoaaa~)
Jigeum isunganbuteoneun
Nado naega aniya (Nado naega aniya!!)


I like the way you move STOP
Eodigani girl STOP
(Stooooop~ yeah yeah~)
Mallijima Don’t STOP
Neol wonhae mami mami mami (Oohhhhhh whoaaaa yeah~)
Geudaero meomchwo geogi STOP
Eodigani girl STOP
Mallijima Don’t STOP

Neol wonhae mami mami mami
Geudaero meomchwo geogi STOP

Esse vai
Estamos na área, vamos arrasar
Vamos fazer esquentar
(fazer esquentar!)
(Você sabia?) Estamos na área
(estamos na área!) 
Vamos arrasar
(Vamos arrasar!)
Vamos fazer esquentar
(Sim, senhor!)

A batida ficando mais altas, a bateria mais rápida
O globo da danceteria brilhando no centro das atenções

A garota dançando na pista barulhenta
Se eu chego mais perto, ela desaparece em algum lugar


Ei Baby, se aproxime (se aproxime) de mim (de mim)
Mande seus amigos para casa
(mande depressa para casa)
Ei Baby, venha até mim (venha até mim) segure minha mão (Yeah yeah!)
Essa noite está esperando por você
(É! Acaba com eles!)

Não posso mais me conter
Meus olhos só veem você
Garota dance essa noite
(Dance essa noite)
Não hesite mais
(Vem, garota!)
A partir desse momento
Eu não sou mais eu
(OHHHHHH!)

(Gosto do jeito que você se mexe) PARE
Aonde vai, garota? PARE (Ei ei!)
Não me pare, não PARE (Ei ei!)
Eu quero seu coração, coração, coração (Ei ei!)
Pare aí mesmo PARE
Aonde vai, garota? PARE (Ei ei!)
Não me pare, não PARE (Ei ei!)
Eu quero seu coração, coração, coração (Ei ei!)
Pare aí mesmo PARE

Meu coração vai tum tum tum
A linha de base está bum bum bum
Foco, Zoom zoom zoom
Eu vôo tipo shwoom shwoom shwoom!

Yeah, lady, aonde vai? Ei!
Agora eu não posso me controlar
Estou infectado pelo seu charme atraente
Você se espalha em mim como um vírus


Ei Baby, se aproxime (se aproxime) de mim (de mim)
Mande seus amigos para casa
(mande depressa para casa)
Ei Baby, venha até mim (venha até mim) me siga (Yeah yeah!)
Essa noite está esperando por você
(É! Acaba com eles!)

Não posso mais me conter
Meus olhos só veem você
Garota dance essa noite
(Dance essa noite)
Não hesite mais
(Vem, garota!) (Hoooo~)
A partir desse momento
Eu não sou mais eu
(OHHHHHH!)

(Gosto do jeito que você se mexe) PARE
Aonde vai, garota? PARE (Ei ei!)
Não me pare, não PARE (Ei ei!)
Eu quero seu coração, coração, coração (Ei ei!)
Pare aí mesmo PARE
Aonde vai, garota? PARE (Ei ei!)
Não me pare, não PARE (Ei ei!)
Eu quero seu coração, coração, coração (Ei ei!)
Pare aí mesmo PARE


Esconda-se cuidadosamente, eu posso vê-la toda
Vem, vem, vem logo até mim, mexa-se agora

Estou falando sério, sério (Garota~)
Misteriosa misteriosa
(Garota~)
Minha alienígena alienígena
(Garota~)

Yeah! Jogue fora sua vida chata e venha comigo (Pule)
Faça uma cena
(Passe o tempo)
Ouça, está alto
(Aumente o volume)
Você sabe do que eu estou falando
(Grite)

Aja como se estivesse apaixonada por mim, Agora me siga
Você tem medo que eu seja um bad boy?
Não responda de volta depois de julgar as pessoas
Mude de opinião antes que fique estranho
Mostre algum sorriso, pare no lugar!


Não posso mais me conter (Yeah!!)
Meus olhos só veem você
Garota dance essa noite
(Dance essa noite~) (Dance essa noite~)
Não hesite mais
(Vem, garota)(Whooa~)
A partir desse momento
Eu não sou mais eu (Não sou mais eu!)


(Gosto do jeito que você se mexe) PARE
Aonde vai, garota?
(Pare~ yeah yeah)
Não me pare, não PARE
Eu quero seu coração, coração, coração (Oohhhhhh whoaaaa yeah~)
Pare aí mesmo PARE
Aonde vai, garota? PARE
Não me pare, não PARE
Eu quero seu coração, coração, coração
Pare aí mesmo PARE

 

*Freeze: literalmente quer dizer "Congele!" e corresponde a nossa brincadeira "Estátua!".
**Como Freeze! foi censurada, a Brandnew Stardom mudou os detalhes 'polêmicos' da letra e relançou a música no álbum New Kids On The Block, mas acabou também sendo censurada. Essa aqui é versão original, a do MV.

Letra: Park Kyung, Rhymer, Zico
Composição: Assbrass
Arranjo: Assbrass

Créditos: Blockbintl | k-poplyricscc
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages