[Letra] Block B - Did You Or Did You Not



Block B - Did You Or Did You Not
했어 안했어
(Did You Or Did You Not?)
ZicoTaeilB-BombJaehyoU-KwonKyungP.O
Letra
Tradução

Jebal naemal deutja naman bonda haetjana
Jjojanhannom gatjana
(So listen up)
Oh girl


Jakku bingbing dulleodaejima Girl
Jeunggeogaisseo haegyeolchaek eopneun
yaegineun gwandwo
Jubyeonsaram mokgyeokdam bulkwaehan natseonhyang
Aljana na naesaee yeminhangeo
Kulhancheokhamyeo nun gamajuneungeot gaebangjeokin moseup
Oneulburo kkeut ara ara kaebangjeongingeo
Wae dadokiryeo deuneungeoya?
Seoro seoro baeryeo hajaemyeo
Geugeon duljjaechigo naega marhaesseo anhaesseo?


Nabogo geumareul mideurago
Dashimarhaebwa neo chingurahaesseo

Soneun waejapatni ajik gyeouranya
This is why I’m serious Baby I’m so tired

Wae deullige tonghwaneun mothae
Pon jom bolke iyugamwonde

Bimil gateungeo eopgiro haetjana
Ttan namja manjaji mallago


Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo
Haesseo anhaesseo (I told you girl)
Geunomirang malseokkji mallago Oh
Malhanji eolmana jinatdago Oh, Oh
(Say it again)
Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo
Haesseo anhaesseo (I told you girl)
Geunomirang malseokkji mallago Oh
Naboda olmana jalnatdago Oh, Oh


Yo naega mal haesseo anhaesseo wae sontopeul mureotteudeo
Wae nuneul motmajuchyeo wae malsuga jureodeureo
Aeshidangcho soljikhae jija haetjanha Wae
Jakku geojitmareulhae I wanna go back
Back in the day ae gatjiman hwana
Nae sanghan jajonshim hana ttaemea
Myeotbeonsshik jadaga kkae
na honja swiswihamyeo neomgiji yeoganhaeseon
But igeon anya mal haesseo
Anhaesseo


Oneulttara yunanhi deo yeppeo
Chima ipeotne bulpyeonhadamyeo

Motbodeon ushinde eodiseo nangeoya
This is why I’m serious Baby I’m so tired

Ipjang bakkwoseo saenggakhaebwa
Na honjaman onbeohaneungeoya

Naman barabonda yaksok haetjana
Ttan namja mannaji mallago


Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo
Haesseo anhaesseo (I told you girl)
Geunomirang malseokkji mallago Oh
Malhanji eolmana jinatdago Oh, Oh
(Say it again)
Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo
Haesseo anhaesseo (I told you girl)
Geunomirang malseokkji mallago Oh
Naboda olmana jalnatdago Oh, Oh


Oh my love taneun naesokeul molla neon
Jeongmallo aye aye molla
Never, never, never, never

Nawa neo bogimanhaedo johatdeon
Shigandeuri geuriwojyeo
Geuttaeui neoneun eodiro gasseo Baby (Ooh~)


Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo
Haesseo anhaesseo (I told you girl) (Ooh~) 
Geunomirang malseokkji mallago Oh
Malhanji eolmana jinatdago Oh, Oh
(Say it again) (No~)
Haesseo anhaesseo haesseo anhaesseo (No, no no~)
Haesseo anhaesseo (I told you girl)
Geunomirang malseokkji mallago Oh (Na~)
Naboda olmana jalnatdago Oh, Oh (Oh no~)


Jebal naemal deutji naman bonda haetjana
Jjojanhannom gatjna
Oh girl

[B-Bomb/P.O] Jebal naemal deutji
Naman bonda haetjana
Jjojanhannom gatjana
Oh girl

Por favor, me escute, você disse que só olharia para mim
Agora eu pareço um idiota
(Então, escute)
Ah garota


Pare de enrolar, garota
Eu tenho todas as provas, pare de falar coisas
que não tem solução
Conhecidos, testemunhas oculares, o perfume desagradável e estranho
Você sabe como eu sou sensível ao cheiro
Sendo legal e ignorando coisas, sendo mente aberta,
Isso acaba agora, eu sei, eu sei que estou sendo difícil
Por que está tentando me consolar?
Você não disse para termos consideração um com o outro?
Além disso, eu te avisei, não avisei?


Você espera que eu acredite nisso?
Diga de novo, você acabou de dizer que são só amigos?

Por que vocês estavam de mãos dadas? Ainda nem é inverno
É por isso que eu estou falando sério, baby, estou de saco cheio

Por que você sussurra quando atende o telefone?
Deixe-me ver seu telefone, qual o motivo?

Nós dissemos que não teríamos segredos
Que não encontraria outros caras


Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei?
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh
Nem faz muito tempo que te falei Oh, Oh
(Digo novamente)
Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei?
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh
Quão melhor que eu ele é? Oh, Oh


Eu não te avisei? Por que está roendo as unhas?
Por que não me olha nos olhos? Por que está falando pouco?
Desde o início prometemos ser sinceros
Por que continua mentindo? Eu quero voltar
Nos velhos tempos, é tão infantil, mas eu estou irritado
Eu acordo várias vezes no meio da noite
por causa do meu orgulho ferido
Eu tentei esquecer, como se não fosse nada de mais
Mas isso não está certo... Eu te avisei
Não avisei?


Hoje você está mais bonita que o habitual
Vestiu uma saia, você não disse que é desconfortável?

Nunca vi essa roupa antes, onde você arrumou?
É por isso que eu estou falando sério, baby, estou de saco cheio

Coloque-se no meu lugar
Eu estou exagerando?

Você prometeu só olhar para mim,
Não encontrar outros caras


Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei?
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh
Nem faz muito tempo que te falei Oh, Oh
(Digo novamente)
Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei?
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh
Quão melhor que eu ele é? Oh, Oh


Ah meu amor, você não conhece meu coração ardente
Você nem sequer faz idéia
Nunca, nunca, nunca, nunca

Tenho saudades daquela época quando
Ficávamos felizes só de nos vermos
O que aconteceu com seu antigo eu, Baby? (Ooh~)

Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei?
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota) (Ooh~)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh
Nem faz muito tempo que te falei Oh, Oh (Digo novamente) (No~)
Eu te avisei, não avisei? Eu te avisei, não avisei? (No, no no~)
Eu te avisei, não avisei? (Eu te disse, garota)
Eu te disse para não falar com esse cara Oh (Na~)
Quão melhor que eu ele é? Oh, Oh (Oh no~)


Por favor, me escute, você disse que só olharia para mim
Agora eu pareço um idiota
Ah garota

[B-Bomb/P.O] Por favor, me escute
Voce disse que só olharia para mim
Agora eu pareço um idiota
Ah garota

 
Letra: Park Kyung, Zico | Composição: Park Kyung, Zico | Arranjo: ???

Créditos: Blockbintl | k-poplyricscc| 7ontheblock
Tradução: Isa Nikolaevna @ BrazilOnTheBlock

NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages